Troca e Devolução

Ao comprar na Cahfolheados você estará assumindo um compromisso de seguir alguns procedimentos em caso de troca de produto, estes como previstos no Código de Defesa de Consumidor.

Em caso de mercadorias com defeito de fabricação, comprovadas através de fotos enviadas, o ressarcimento será feito devolvendo o valor pago ou será gerado um cupom de desconto para ser usado na próxima compra, NÃO FAREMOS OUTRO ENVIO DE PEÇAS PARA SUBSTITUIÇÃO.

1.Condições Gerais

-O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com acessórios e acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal.

– Todos os produtos encaminhados a Cahfolheados por motivo de defeito passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação.

– A CahFolheados preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

-Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas pelo whats. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

Temos um prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto em nossa. Quaisquer dos procedimentos, só serão efetuados, após a análise do nosso departamento técnico.

– NÃO FAZEMOS A TROCA DE PRODUTOS USADOS.

1.1.DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

– O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal emitido.

– Produtos usados pelo cliente, não fazemos a troca.

* NÃO CONSIDERAMOS COMO PRODUTO NOVO, AQUELES QUE FORAM TIRADOS DA EMBALAGEM E COLOCADOS NO MOSTRUÁRIO PARA EXPERIÊNCIAS.

-Reembolso do valor pago, desde que seja respeitado o prazo para troca ou devolução e o produto não apresente sinais de uso e esteja dentro da própria embalagem.

1.2.DEFEITO DE FABRICAÇÃO/DESACORDO COM O PEDIDO

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

-Deverá enviar uma foto da peça e o defeito.

-Produtos danificados no uso não são considerados defeito.

O prazo para troca ou devolução por defeito é 7 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

Reembolso do valor pago, desde que, respeitado as normas e prazo anterior. Nesse caso, pagamos despesas de envio por PAC (encomenda simples), ficando o cliente livre de qualquer despesa. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e deve(m) retornar na embalagem original. Enviaremos um código de PAC para que o cliente leve em qualquer agência dentro de 7 dias.

As trocas serão efetuadas dentro do prazo de 7 dias também, mediante envio por conta do cliente e reenvio por nossa conta

Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.

O reembolso é feito da mesma forma do pagamento da compra, em caso de compra de cartão já faturada, deverá aguardar a devolução na próxima fatura.

A loja tem 30 dias para fazer o ressarcimento ao cliente após a confirmação da solicitação

NÃO TRABALHAMOS COM CONSIGNAÇÃO